Seguidores

sexta-feira, 9 de março de 2012

Desmascarando o video Integralismo a face da morte

No youtube você quando você pesquisa Integralismo sai diversos videos,porém grande parte deles são afirmando mentiras sobre o integralismo e sobre sua história e se percebe claramente que o autor desses videos nunca leram sequer um livro integralista e se leram não compreenderam nada,Eu postarei esses videos aqui e embaixo direi os erros que essas pessoas cometem ao atacar o integralismo sem mesmo conhecer-lo,seria o mesmo que eu atacasse alguém na rua com ofensas sem mesmo conhecer a pessoa.Um desses é o integralismo a face da morte,onde besteiras imcompatíveis com a história. 

















Esse video se chama O integralismo e a face da morte,mas o que o autor do video não sabe é que a maioria dos integralistas atuais incluindo a minha pessoa são contra a pena capital,seja por qualquer motivo e provavelmente o autor do video que não citarei o nome,pois não estou autorizado se quiserem ver o nome dele que acessem o video e ali estará o nome do autor.Mas seguindo ele já começa errando a partir do titulo do video,pois como citei a maioria dos integralistas atuais e veteranos são contra a pena de morte,Outro erro fatal do autor do video é que 00:58 do video ele coloca o zoom com uma imagem onde estar escrito Palestras nazismo,ideologias estrangeiras,e concerteza o autor do video o senhor ******** tenta por na mente dos internautas que assistiram o video que a Palestra seria uma propaganda neonazista,mas eu garanto que se o autor do video fosse a essa palestra não colocaria essa imagem para denegrir a ideologia do sigma.
e na sequencia do video ele coloca imagens dos perfis do companheiro Sérgio Vasconcellos(Secretário da FIB) sem a autorização do Sérgio e inventa que o companheiro Sérgio entra com spam em comunidades,porém eu conheço bem o companheiro Sérgio que tem quase 30 anos de militancia no integralismo e seu pai e seu avô foram membros da AIB e ajudaram o nosso Brasil a combater seguidores de um regime totalitário,mentiroso,satanista,estrangeiro chamado comunismo,Porém não estamos falando desse tema e sim sobre o video acima,pois sempre que ele entra em alguma comunidade para fazer alguma propaganda do integralismo no orkut as comunidades são especialmente para debates políticos,nacionalistas,porém nunca com Spam.
e agora na parte 2:47 o autor do video da um show de bobeira,pois vender livros não significa que sigas o que estar escrito,eu mesmo estou lendo O Manifesto Comunista e não virei escravo,pois como dizia Plínio Salgado,"Você Não é escravo do último livro que você lê" e outra contradição é que o autor que quer chamar o companheiro e secretário da FIB Sérgio Vasconcellos de neonazista é que ele deve ler mais livros de história,pois Mussolini na Intimidade um livro que fala sobre o líder fascista italiano,porém se ele entende de história,nem que seja um pouco,ele deveria saber que o nazismo e o fascismo tem muitas diferenças e se o Sérgio Vasconcellos fosse seguidor do integralismo e do fascismo e do nazismo ao mesmo tempo ele obviamente seria um pseudo-integralista.E outra coisa bastante contraditória foi quando ele colocou a imagem do livro Segredo da Magia Popular no Umbanda e se o autor do video não sabe,um neonazista jamais daria credito a um livro de uma religião fundada por negros,pois o neonazismo é extremamente racista e pregam a superioridade aryana,diferente do integralismo que apoia a nação mestiça,e todas as religiões incluso a judaica,pois,o integralismo foi o primeiro movimento a ter judeus como representantes políticos.
O autor não tem nenhuma prova de que o companheiro Sérgio Vasconcellos seja um "satanista" como era Karl Marx.
Outro ponto do video que ele começa a falar sobre o que pensa o amigo Sérgio sobre o holocausto nazi,O Companheiro Sérgio apenas diz sua opinião,não significa que todos do movimento integralista pensem dessa forma,assim como o Sr Anésio de Lara,eles apenas dizem suas opiniões pessoais,e a prova de que não são todos os que negam o holocausto são anti semitas,na Conferencia de Teerã havia rabinos e outros movimentos judaicos anti sionistas no evento.

sobre os carecas eu acho que foi um erro essa comunidade,porém o grupo Carecas do Brasil nada tem haver com grupos neonazistas que agridem nordestinos,negros,mas mesmo assim não tem o meu apoio pelo fato de copiarem uma estética estrangeira dos skins jamaicanos e ingleses e terem o ganguismo cujo eu tenho abominação a violência,e lembrando que nós da FIB somos democratas e não apoiamos ações violentas contra anti integralistas.
e sobre a foto 7:52 onde mostram membros do grupo Carecas do Brasil Rio de Janeiro,eles apenas tiraram foto e panfletaram com membros da FIB no dia 7 de setembro.
e o autor do video o senhor #####*****-- não citou qualquer envolvimento dos que estavam na foto com o ataque ao jovem homosexual  Ferruccio Silvestro e a FIB em nenhum momento apoia esse ato de violência gratuita contra qualquer um ser humano,pois Plínio Salgado sempre abominou a violência,não só ele como todos nós que estamos no movimento integralista brasileiro e o fato de se opor ao Kit gay,PL122,Casamento e adoção não significa odiar os homosexuais,pois em minha opinião eu digo que existem gays melhores que alguns heteros por ai e existem homosexuais que não são depravados e são pessoas de bem,apesar desse desvio de conduta,para encerrar se o senhor #@%¨que claramente não sabe nada da história do integralismo,pois,se soubesse provavelmente não compararia a bandeira integralista com a cruz nórdica,ou a águia com o sigma,pois esses símbolos são recentes e pessoalmente eu não aprovo,sou tradicionalista,e sobre a braçadeira do companheiro e atual presidente dos núcleos do RJ Murilo utilizar a braçadeira eu também não aprovo,nem nenhum membro da FIB aprova,pois em nossa história nunca utilizamos nenhum tipo de braçadeira,se o autor do video acha que nos atingiu fazendo esse video contendo diversas cretinices ele se enganou muito.

Se o autor do video leu o que eu escrevi acima espero que ele comece a buscar mais sobre o integralismo e reveja seus conceitos.




Pelo bem do nosso país,Anauê!



















Um comentário:

  1. Prezado Companheiro João Paulo.
    Grato pela defesa. Já houve um vídeo no próprio YouTube desmentindo o "Faces", mas, seu Autor o retirou do ar. De certa forma, a existência deste vídeo calunioso, bem como, a menção do meu nome em reportagem fantasiosa, onde apareço como financiador(!) do Sr. Índio da Costa, são demonstrações que estou importunando os comunistas... Você tem razão, o adolescente bobalhão responsável pelo vídeo julga que por vender livros que tratam do nazismo ou do fascismo seria eu adepto de tais ideologias estrangeiras. Ora, também vendo livros comunistas, liberais, anarquistas, maçônicos, etc., isto por acaso indicaria que sou comunista, liberal, anarquista e maçon? Quanto a minha presença no Orkut, muito rara hoje, você captou-a na sua essência. Sobre o holocausto, de fato tenho uma Comunidade a respeito, que "herdei", não foi criada por mim, e peço aos que querem saber o que penso que visitem-na, terão uma grande surpresa... A Comunidade dos Carecas Integralistas, também me foi transferida por seu antigo dono, não sou careca, nunca fui, aliás, sou bem cabeludo. Apenas faço uma correção: O grupo que estava conosco no 07 de Setembro, e que já esteve junto de nós em dezenas de outros eventos, não era de carecas, mas, membros da chamada "Juventude Nacionalista"; e também o Companheiro com braçadeira que aparece numa Foto, não é o Companheiro Murilo Cesar. De resto, muitos me perguntam porque não denuncio o vídeo ao YouTube e exijo sua retirada, e a resposta é simples: Falem mal, mas, falem de mim! Nós Integralistas sofremos uma brutal guerra, e se este infeliz quer fazer propaganda de graça para nós, bem como o pacóvio do Pedro Bial e outros, não sou eu que vou estragar a diversão dos nossos inimigos, que continuem falando de nós, falando, falando... Eu de minha parte gradeço.
    Anauê!

    ResponderExcluir